Sustentabilidade é Acção (blogue original)

Sustentabilidade é Acção (blogue original)
Novas mensagens apenas no blogue Sustentabilidade é Acção (clique na imagem). 2022

20 de julho de 2020

Ajude a desbloquear Sustentabilidade é Acção

Desde inícios de março que as redes sociais Facebook e Instagram bloquearam o blogue "Sustentabilidade é Acção", e que não é possível partilhar ali nenhum link deste blogue.

Algumas pessoas conseguiram perceber que o bloqueio se deveu a "denúncias" - não sei porquê pois as publicações são baseadas em pesquisa e fundamentadas, embora transmitam a opinião da autora.

Desde aí, as publicações têm sido duplicadas neste blogue Agir pela Sustentabilidade , blogue "irmão" do Sustentabilidade é Acção", de forma a poder partilhar na rede social.

Na sequência do bloqueio decidi remover  página Sustentabilidade é Acção no Facebook, pois a mesma destinava-se sobretudo a amplificar o alcance das publicações do blogue com o mesmo nome.

Alguns meses passados, venho pedir a quem está na rede social Facebook ajuda para tentar desbloquear o blogue.  Não sei se vai resultar, mas se várias pessoas derem o "feedback" pode ser que alguém da rede analise.

Tente partilhar o link  https://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com/ no seu mural, não vai permitir (porque está bloqueado), e vá continuando até perguntar se concorda com a decisão, conforme a primeira imagem.

Muito obrigada

2 comentários: