Não há futuro com o capitalismo
...
O nosso tempo está acabando, real e oficial.
...
«Na nossa era do capitalismo desenfreado, do capitalismo financeiro, do capitalismo das ações, em que a gente passa a não ter nenhum tipo de responsabilidade sobre como o dinheiro é feito e como o dinheiro é gasto, é mais fácil imaginar o fim do mundo que o fim do capitalismo.
Convido todos vocês para irmos na contramão, e pensarmos um jeito de destruir esse modelo que está destruindo o planeta.»
Rita Von Hunty
Depois de vários anos a pesquisar sobre os problemas ambientais, cheguei à conclusão, como já disse aqui algumas vezes, que a razão fundamental do estado de degradação ambiental (e social) em que se encontra este nosso planeta, é o capitalismo, um sistema económico completamente irracional.
Este vídeo do canal Tempero Drag com Rita Von Hunty (Guilherme Terreri Pereira), explica ,de uma forma clara - não porque a palhinha (canudo) de plástico não é seu inimigo - mas porque o capitalismo vai dar cabo do planeta.
Ela convida todos nós para irmos na contramão, e pensarmos um jeito de destruir esse modelo que está destruindo o planeta.
ResponderEliminarConvite aceite!
E até milito!
Vou levar
e publicar
no Domingo
Obrigada Rogério, sigamos na contramão!
ResponderEliminarNão deu
Eliminaruma Gaivota
se intrometeu
mas não perde pela demora
logo que oportuno
logo que possa
Como vc faz pra tirar toda a maquiagem e esmalte que vc usa? Que material usa? Como descarta? O que faz com maquiagem vencida? Consome muita maquiagem e suas embalagens? Já pensou no que absorve com essa química toda?
ResponderEliminarSua roupa sintética serä lavada e levará partículas plasticas para o mar e vx conhece as consequências....o que essa sua bijou provocou de resíduos toxicos no meio ambiente? O que vc absorve pela pele usando isso? E a fabricação de perucas? Vc estä acabando com sua saúde, seu equilíbrio interno. Vc é moço, mas isso tudo é cumulativo...cuide mais de si....dê o exemplo que arrasta mais que mil palavras....ou vc acha que ninguém tá percebendo?
ResponderEliminar