Pelo fim das gaiolas na pecuária em Portugal
No caso da indústria pecuária, um dos gravíssimos custos são os maus tratos aos animais - galinhas, porcos, coelhos, e muitos outros - mantendo-os uma vida inteira em gaiolas apertadíssimas e sem acesso ao sol ou ao exterior.
Se não concordas que os animais devam viver e sofrer toda uma vida em gaiolas, junta a tua voz ao Manifesto da Frente animal e exige que as empresas coloquem o bem-estar animal acima da conveniência e do lucro, exige o fim das gaiolas na pecuária.
Assina o Manifesto e ajuda a defender os animais, exige o fim desta prática cruel.
https://portugalsemgaiolas.com/
«MANIFESTO
Exigimos o fim das gaiolas. O sistema atual condena milhões de animais a uma vida de dor e privação. Isso é inaceitável e não pode continuar.
Estamos prontos para a mudança: um Portugal moderno e progressista não pode continuar a fechar os olhos ao que acontece dentro das explorações. Este é um tema que une todos os que acreditam na compaixão e na justiça.
Queremos um país que rejeite a crueldade institucionalizada e que assuma um compromisso real com os animais.
O poder de transformar esta realidade está nas nossas mãos — cada assinatura aumenta a pressão pública sobre as entidades responsáveis e aproxima-nos do fim das gaiolas.
O que pedimos?
- Pôr fim à utilização de gaiolas nas explorações em Portugal.
- Aumentar a proteção de animais em explorações industriais em Portugal.
- Pressionar por práticas bem-sucedidas de outros países para reduzir o sofrimento animal.
- Garantir que os serviços de fiscalização e proteção animal cumpram a lei de forma eficaz.»
«A Frente Animal é uma organização sem fins lucrativos dedicada a defender os direitos dos animais, especialmente dos que são explorados na indústria pecuária. Através da campanha Portugal Sem Gaiolas, lutamos por um objetivo claro: acabar com o confinamento cruel de milhões de animais criados em gaiolas, sem liberdade nem conforto. Acreditamos numa transição justa e urgente para sistemas mais éticos, onde os animais tenham a possibilidade de expressar comportamentos naturais. Focamo-nos em mudanças legislativas, compromissos empresariais e na sensibilização da sociedade.»


Comentários
Enviar um comentário
Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!
Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.