O legado das gerações do século XX aos jovens, às crianças e bebés, é condená-los a viverem num mundo infernal, com ondas de calor, quebras de colheitas, inundações de rios, secas, incêndios florestais e ciclones tropicais sem precedentes. A verdadeira política, num estado de emergência como aquele em que nos encontramos, exige união das várias fações políticas, juntos por uma causa, a causa mais importante de todas: a vida futura das crianças e dos jovens. Imagem criada por IA É lamentável que as políticas atuais, no que se refere às alterações climáticas e às desigualdades, sejam ridículas e desastrosas de tão insuficientes; do nível global ao local. Infelizmente, a política partidária é uma máquina que se alimenta de denegrir os oponentes e de auto bajulação, dedicando-se, não à verdadeira política, mas às tristes politiquices: intrigas, baixarias e jogos sujos e tortuosos. Porque não lhes importa o bem comum, importa-lhes o poder de cada um. Um estudo publicado na revista Natu...
Assinada está, como é claro.
ResponderEliminarSerá de importância vital, não deixarmos que se destrua tanto por nada.
beijinhos
Ora aqui está um blog sempre em acção e o momento é de muito trabalho. Força amiga, cá estou para participar e assinar, claro.
ResponderEliminarTentei ler Leonardo Boff, que sempre amei, mas tenho que deixar para o fim de semana, ontem adormeci de cansaço e hoje trabalho. Vim só dar uma forcinha, logo volto.
Beijos
Olá aNaTureza!
ResponderEliminarClaro, vamos lá a divulgar, precisamos pelo menos de 4000 assinaturas :)
Beijinho e boa semana
BRANCAMAR
ResponderEliminarMuito obrigada pela força e por assinar :)
Espero que tenha descansado o suficiente o fim de semana, e que tenha uma ótima semana!
Beijinhos