A missão da Earth Water

1. Vender água engarrafada com o conceito de responsabilidade social ao mundo desenvolvido, fazendo reverter 100% dos lucros líquidos a favor do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR – United Nations High Commissioner for Refugees) que serão usados em programas de abastecimento e tratamento da água para consumo nos países em vias de desenvolvimento;
2. Sensibilizar para a crise de água no planeta e para as centenas de milhões de pessoas em todo o mundo que sofrem devido à falta de água potável;
3. Sensibilizar para o trabalho do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, de modo a ajudar estas pessoas.
Todos os dias 6000 pessoas morrem devido à falta de água potável, 80% das quais são crianças. Kori Chilibeck, o fundador da Earth Water, quis fazer a diferença e melhorar essas estatísticas perturbadoras. Ao desenvolver o conceito “You Never Drink Alone” ele quis apresentar a solução para a crise da água no mundo."
Olha quem me aparece agora aqui! O Figo!!
ResponderEliminarBem dizias num comentário que seria o próximo!... Só é pena que este malandto, patrocine através da sua Fundação, o Neo-Nazismo Ibérico!
Isto, segundo uma entrevista de Carlos Vaz Marques na TSF, no programa "Pessoal e Transmissível, a um agente secreto espanhol infiltrado, numa dessas seitas!
Então não é, que o obrigaram (ao agente) a matar um homem só por terem desconfiado dele?! Estas seitas movimentam-se através das claques!
E não é só o Figo... há outros jogadores de gabarito espanhóis!
Imagina agora no que andam metidos estes ditos ícones!
HIPÓCRITAS.
Quanto à àgua estou nessa!
Fada, sabes cada coisa...
ResponderEliminarPara se estar mínimamente informada neste país, tem de se ouvir a TSF.
ResponderEliminarA iniciativa é boa. O rapaz é que não, pelo menos do ponto de vista moral. É daqueles que cria umas fundações e faz uma caridadezinhas e os anúncios para limpar a consciência dos negócios em que anda metido, nomeadamente, e que se saiba, o BPN. A iniciativa, repito, é boa.
ResponderEliminarA água que se utiliza para regar um campo de futebol ou, ainda pior, um campo de golf, daria para...
ResponderEliminarPor outro lado, alguns dos países que têm maiores problemas de falta de água têm governos corruptos cujos membros têm campos de golf e de futebol privados (de resto, esses países têm quase todos também enormes dificuldades económicas e, enquanto ao povo falta tudo, a elite do poder tem um nível de vida superior aos ricos da Europa).
Mas dessas coisas não se fala nestas campanhas com futebolistas, pois não é politicamente correcto.
O políticamente correcto nesta sociedade global, tem um nome: Impostura!
ResponderEliminarParece, que quem tem poder, é isto que ensina.
Carlos Pires, e Fada, têm toda a razão. A hipocrisia domina grande parte daqueles que detém o poder económico e político. Vão-se protegendo uns aos outros, e quem está na lama,dificilmente sai dela.
ResponderEliminarNada me incomoda mais dos ser consideradas "aceitáveis" as brutais disparidades entre o que alguns se acham no direito de "possuir" assim obrigando a que tantos e tantos outros nada tenham.
Como se o planeta não fosse de todos, mas apenas de alguns.
E enquanto assim for, apenas podemos fazer a nossa pequena parte, contribuir e reclamar, sempre é melhor que cruzar os braços.
Bastet, tens razão e temos de denunciar!
ResponderEliminarAtenta na Escada de penrose o texto do post "Museu".
Que fixe o novo logotipo do blogue!
ResponderEliminarBastet, está demais, parabéns.
Obrigada, Fada, ainda bem que gostaste.
ResponderEliminar