Ajudar a AMI também em tempo de crise
A crise actual afecta a maioria dos cidadãos. A uns afecta mais, a outros menos, e são poucos os que não a sentem ou que com ela ganham. E há aqueles que vivem sistematicamente em crise, em luta pela sobrevivência. São afectados directamente e indirectamente com a redução que se tem verificado na ajuda humanitária. Há mais pessoas em crise e menos ajuda.
A AMI – Assistência Médica Internacional, é uma Organização Não Governamental portuguesa com estatuto jurídico de Fundação, privada, apolítica e sem fins lucrativos, fundada pelo médico Fernando Nobre em 1984 com o objectivo de intervir rapidamente em situações de crise e emergência.
Contribua para ajudar os mais necessitados, veja como pode ajudar a AMI.
Vale mais uma pequena ajuda que nenhuma. Mesmo com pouco, muitos, faremos a diferença. Ajude quem ajuda a construir um mundo melhor. Visite o blogue de Fernando Nobre "Contra a Indiferença", pois as suas palavras não o deixarão indiferente.
Grande Professor Fernando Nobre! Este sim, mereceu a distinção "honoris causa" Outra gota no Oceano, que se lá faltasse, ficava bem mais vazio...
ResponderEliminarQual Madre Teresa de Calcutá...
Bem Haja Professor.
É por haver pessoas assim que ainda dá para ter esperança na humanidade.
ResponderEliminarE a AMI precisa de ajuda agora ainda mais.
100 milhões de novos pobres?! Isto que se vê aqui é uma catástrofe!... Nada que eu não previsse há alguns anos. Ainda tu dizes Bastet, que o livro que te emprestei, que fazia estas previsões, tinha perspectivas "negras" demais??
ResponderEliminarQuando quiseres assumir que vivemos no Matrix, poderás tomar o comprimido vermelho. Homens como este, são representados pelo Neo, mas em contrapartida, o Mr. Smith, já tem células por todo o Mundo.
Prefiro uma atitude mais optimista e realista do que pessimista e ficcional, embora goste muito de cinema.
ResponderEliminarPensamento abstracto! faz bem exercitar...
ResponderEliminar